A VERDADE LIBERTAR-NOS-Á

Mensagem de Natal de 2011

2011-09-18

 

8 de setembro de 2011

 

 

Bem-aventurados os discípulos que se dedicam incessantemente a alcançar o equilíbrio e a pureza de seus corações e mentes. Eles mantêm a atenção voltada ao seu crescimento espiritual e priorizam o cumprimento de sua Missão, sem, no entanto, deixar de desempenhar as responsabilidades assumidas em sua vivência atual. Assim agindo os discípulos amados tornam-se dignos de nossa confiança, recebendo dos Mestres da Grande Fraternidade Branca, profundas instruções que a seu tempo deverão manifestar-se.

 

Servindo como guardiões das Divinas Chamas, os discípulos tornam-se responsáveis por conduzi-las, por meio de irradiações, a todos os recantos da Terra. A Sagrada Luz liberada se constitui a esperança de libertação para este planeta e seus reinos em evolução, principalmente para a humanidade.

 

No decorrer de muitas eras, os Seres Divinos que se tornaram responsáveis pelo processo de salvação da Terra, enviaram aos seres humanos, mais evoluídos, incontáveis chamamentos, incitando-os a atuarem em prol da libertação de seu planeta, uma vez que se tornava indispensável o auxílio, a presença e a atuação consciente do homem na reversão do caos existente no orbe terrestre.

 

Como acontece ainda hoje, muitos são chamados, mas dos que atendem ao...

[More]

Tags: mestre jesus, no rasto das estrelas


Posted at: 02:47 | 0 Comments | Add Comment | Permalink RSS | Digg! | del.icio.usdel.icio.us

Ensinos de Saint Germain

2011-09-17

Eu sou Deus em Ação
I
 
 

"EU SOU" - a Ativa Presença de Deus em cada um é sua capacidade infalível de receber, aceitar e aplicar sem limite a instrução que está sendo ministrada. Ela é acompanhada de uma radiação que tornará possível a alguns discípulos entenderem essas simples, ainda que poderosas Asserções da Verdade, para sua grande bênção e libertação.

 

Quando pensais na expressão EU SOU, significa que sabeis que tendes Deus em Ação manifestando-se em vossa vida. Relembrai continuamente: EU SOU Deus em ação. EU SOU a Vida , a Opulência, a Verdade manifestadas já. Lembrando-vos, assim, dessa invencível e inconquistável Presença conservais a porta aberta para que Seu Poder se manifeste em sua vida.

 

Nunca é demais o esforço em salientar a importância de meditardes, tanto quanto possível, no "EU SOU" como sendo a Poderosa Presença Ativa de Deus em vós, em vosso lar, em vosso mundo, em vossos negócios. Cada vez que respirais, é Deus em Ação em vós. Vossa faculdade de expressar ou emitir pensamentos e sentimentos é Deus agindo em vós. Vossa capacidade de erguer a mão, e ainda, a Vida fluindo através do sistema nervoso de vossa forma externa,...

[More]

Tags: deu em acao, no rasto das estrelas, saint germain


Posted at: 02:53 | 0 Comments | Add Comment | Permalink RSS | Digg! | del.icio.usdel.icio.us

Posts by Date

Recent Posts

Archives