A VERDADE LIBERTAR-NOS-Á

O que Deus Cria é Eterno e Imutável, e Ele criou-Te!

2022-10-22

O que Deus Cria é Eterno e Imutável, e Ele criou-Te!

Saulo (Paulo) 

Através John Smallman

Tradução: a 22 de outubro de 2022

 

 

 
Toda a humanidade está neste momento a caminhar muito positivamente para o despertar colectivo, por isso a celebração e a alegria são totalmente apropriadas à medida que se toma consciência de mais e mais indicações positivas de que isto está a acontecer. É um processo imparável que foi divinamente criado para vos orientar para o caminho do Amor que vos ajudará grandemente a fortalecer a vossa fé. Fé de que a vontade de Deus para toda a Sua mais maravilhosa criação é que vivam em paz, harmonia e alegria em cada momento da sua existência eterna e mais gloriosa. Todos vós sois seres gloriosos, e a vossa existência é uma expressão gloriosa do Amor em que Mãe/Pai/Deus vos mantém no Seu abraço eterno e divino.
 
Nunca saíram deste estado, é o único estado que existe, mas pelas vossas escolhas individuais de livre arbítrio estão actualmente a experimentar o estado totalmente irreal de separação da vossa Fonte, que construíram há eons atrás, ou seja, há apenas um momento! Esta experiência está agora...
[More]

Tags: criar, despertar colectivo, escolhas, fe eterna, fonte, imutvel, john smallman, paulo, saul, saulo, saulo de tarso, separacao, unicidade


Posted at: 21:20 | 0 Comments | Add Comment | Permalink RSS | Digg! | del.icio.usdel.icio.us

Posts by Date

Recent Posts

Archives